domingo, 26 de julho de 2009

Just words...

Trilhando sozinho os caminhos ocultos da consciência estou eu novamente. A Senhora Morte me pregando peças e a Velha Dor me agarrando com força nas costas. Quem dera ter a honra de ter o Senhor Sonho cruzando meu caminho, pra esquecer daqueles que nunca me chamarão de querido. Fazendo ou não sentido essas são apenas mais palavras jogadas no papel, talvez elas sejam minhas únicas companheiras, fadadas a guardar a melancolia que não consigo expressar de outros meios.

2 comentários:

  1. Os caminhos ocultos que você trilha seguem ao lado dos meus. Desista, então, o Senhor Sonho me odeia, ele não cruzará o nosso caminho. Procure direto pelo Esquecimento. Se encontrá-lo, me conte onde.

    Poderia ser pior, você ao menos tem a Lógica como companheira.

    ResponderExcluir
  2. gostei de como esse post se relaciona com o da "Tha"

    ResponderExcluir