segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Insensatez

A Insensatez da vida moderna, pessimismo e desestimulo em cada palavra escrita, falada ou cantada. Solidão e abandono em meio á multidão, enquanto ainda puder irei escrever sobre as desgraças do mundo a minha volta e minha própria busca pela autodestruição.
Já conheci o ódio, a dor, a inveja, sejam simultaneamente ou em tempo diferentes. O mundo é totalmente sem propósito assim como a existência do próprio ser humano. Sempre que estou respirando penso no sentido da vida, será que a luta vale a pena? Mas às vezes penso que a solução seja parar de respirar... Melhor deixar isso para os suicidas com seus laços de seda, melhor deixar isso para os flagelados da intelectualidade, saiam de mim... pensamentos sombrios.

Um comentário:

  1. O texto começou muito bom! Tem até um trecho bastante poético... leia em vo alta e vc vai sacar o q eu to falando... mas depois creio que vc se perdeu um pouco... e admito, fiquei preocupada... sabe que é só me ligar qdo vc tiver mal, neh?!

    Bjo

    ResponderExcluir