terça-feira, 5 de julho de 2011

Eu mesmo, Coração de Lobo

Eu mesmo em ações, amor ao vermelho e ao preto, mas acabei descobrindo um pouco de outras cores na minha vida. Cobiçando o nome e a imagem... nunca pensava duas vezes, ou então acabava pensando demais... querer mais um pequeno furo mas com vontade de mais um talho. Viver querendo o nada, escuro e profundo.
Ainda via um pouco de coragem em mim, o que restou do coração de um lobo, um lobo solitário.
Era tudo e o nada, amigos meus, do vento da manhã nasciam as palavras e das profundezas do pensar traçavam-se as linhas de tinta. Era uma pontada de inveja, eram coisas e mais coisas que a fumaça levou, era uma musica triste, era uma só lágrima, era um rio de desespero, era um abraço apertado, um beijo sufocado, era a compulsão do querer, era... era acima de tudo.... tentar...
.... esquecer o inesquecivel.

~Sangue de Lobo

2 comentários:

  1. O inesquecível diz respeito a um trecho de tempo, apenas. O importante é ter sempre isso em mente. A efemeridade torna o inesquecível relativo e o faz parar de doer.
    Mais uma vez babando com as suas imagens. Parabéns, Deh! Mais uma vez, um excelente texto.

    ResponderExcluir
  2. continua mandando mega bem! caraca! escreve mais, pow!

    ResponderExcluir